8 de setembro de 2012

Vampires Suck


Meio que hoje eu não queria fazer nada então , decidi escrever sobre o meu filme favorito de comédia : Vampires Suck ou os Vampiros que se mordam .
Ele é um filme paródia (da saga Crepúsculo), dirigido por Jason Friedberg e Aaron Seltzer, estrelado por Jenn Proske, Matt Lanter, Christopher N. Riggi, Ken Jeong . Bom é bem mais épico do que Crepúsculo (Digo mesmo ), ele conta a história da Becca uma garota que se apaixona loucamente por um Vampiro o Edward (ele tem apenas 117 anos ) adotado pela família Sullen .
Como a vida não pode ser perfeita(porque se for perfeita , pra que fazer um filme?!), Jacob um Lobisomem  muito caloroso , que por acaso é o melhor amigo da Becca (que monótono ) ,é apaixonado pela Becca desde que eram pequenos ( ela nunca percebeu nada , como em todos os filmes) , tenta conquistar a sua amada mas não consegue pois ela está sendo ofuscada por Edward Sullen .
Existem vários outros personagens (claro) ,mas esses são os principais (não que esses sejam os mais épicos , mas não deixam de ser os principais).Minha personagem favorita é a Iris Sullen , uma vampira que prevê o futuro ( suas previsões são as melhores de todas) , ela é irmã do Edward ( foi adotada também pelo  Dr. Carlton Sullen ), que por acaso foi o Dr. Carlton Sullen que os transformou em vampiros (mais isso você vai saber com detalhes no filme).
Essa historia foi feita pra quem não gosta de crepúsculo (não estou dizendo que não gosto de crepúsculo) , pois está sacaneando com qualquer coisa que aconteceu na saga verdadeira .
Que saber essa explicação já está muito chata então vou colocar algumas fotos ( mentira é eu que estou com preguiça de continuar mas ok ) :



Geremaia eIrís

Edward , Becca e Jacob (os três da frente)

Jacob

Becca e Edward

Becca  e Edward

Edward Sullen

Becca e Edward




Nyu

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo