28 de setembro de 2012

Jogos violentos!

AGORA A PORRA FICOU SERIA!!
Você vê muita gente que pensa  que esses jogos violentos,deixam as pessoas violentas (como se isso fosse verdade),eu estou cheio de tia,mãe,avó e etc...,que ficam falando ``aaaah meu filho não jogue esses jogos,coisa feia,pode te deixar violento´´  veiiii....na boa,é só um jogo!,não matarei pessoas por causa da merda de um jogo!,nós temos mais oque fazer do que ficar matando pessoas.O jogo que mais falam pra você não jogar é este :

``A o menino roubou a arma do polícial e em seguida matou ele,tudo por culpa desse jogo idiota´´ OQUE??!!! o garoto que fez isso tem problemas sacou??problemas piscicológicos ta ligado!!??
se cada pessoa que jogasse esse jogo ficasse violênta...meu amigo...MEU AMIGO....o mundo já teria sido destruído,na moral mano....na moral...você não concorda??

quem faz isso tem problemas,muitos problemas,se seu amigo ficar violênto,não quebre o videogame dele,dê um soco na cara dele e manda ele para um psicólogo,destruír um coisa linda,uma coisa que você fica dia e noite jogando,pra matar o tédio.
veja o video abaixo (e não pare!!é do galo frito...tem sempre merda)

OBS:desculpa por não ter postado nada esses dias eu fiquei de castigo mas em fim vocês não tem que saber da minha vida pessoal,sabe como os pais são né?então....postarei novamente esses dias então só aguardem!

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo