20 de setembro de 2012

THE WALKING DEAD

The walking dead (o livro)
bem...eu ainda não li o livro porque meu amigo japonês não me deixou ler o resto ¬¬ mas...até que eu saiba o livro fala sobre a história do governador que irá aparecer na terceirá temporada estou aguardando anciosamente...no universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o governador(FDP), o déspota que comanda a cidade de woodbury. conseguio ficar no cargo de melhor vilão do ano hahahaha, ele é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Neste romance os fãs irão descobrir como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Para isso, é preciso conhecer a história de phillip blake, sua filha penny e seu irmão brian que, com outros dois amigos, irão cruzar cidades desoladas pelo apocalipse zumbi em busca da salvação. originalmente, The Walking Dead é uma série de quadrinhos publicada desde 2003 e vencedora do pruuu eu não sei escrever kkkk. Em 2010, os quadrinhos foram adaptados para o seriado...The Walking Dead já bateu muitos récords nos estados unidos :D


3 comentários:

  1. meu deus eu achei uma garota que gosta de TWD
    :D
    Serei o seu fã :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não,fui eu que fiz o post! lion-kan leonardo fernandes não foi a lu nem a luf nem a bia então tire seu cavalinho da chuva shauhsauhsauhsua lamento mano (é a vida!!, depois piora) shaushaushaushaushausa

      Excluir
  2. Eu gosto de The Walking Dead!! (E sou uma garota, seja meu fã :3)
    Huahuahuahuahauhau, Lion-kan você foi chamado de garota!!

    ResponderExcluir

Blogger Template by Clairvo