11 de setembro de 2012

Curiosidades Harry Potter


AVISO: Se você nunca leu/viu Harry Potter, não continue, pois este post contém spoilers – Ou leia, eu não tenho nada a ver com a sua vida mesmo.
Lord Voldemort


Harry Potter é uma saga magnífica, que merece um bom reconhecimento, mas acredito que todos conheçam a história. Depois de ler HP7 pela vigésima vez, cheguei a conclusão de que muitas coisas não foram explicadas em relação ao futuro dos personagens. Acabei descobrindo que a J.K Rowling - Minha diva, Eu te amo \o/ - deu uma entrevista falando sobre isso. Então eu resolvi postar essas informações extras e mais umas informações que eu encontrei - Pode me chamar de heroína.




1.     Draco Malfoy casou-se com Astoria Greengrass, personagem que aparece no epílogo, só que não mostra seu nome.
2.    Harry e Draco não se tornaram amigos, diferente do que muitos pensam. Draco, apenas nutre uma gratidão rancorosa por Harry.
3.    Jorge Weasley continua com sua loja e dá o nome de seu primeiro filho de Fred Weasley.
4.    Luna Lovegood vive à procura dos bichos que só ela conhece, mas depois casa com Rolf Scamander e com ele tem gêmeos.
5.    O Pasquim continuou sendo publicado e é conhecido por suas loucuras – Eu quero um Pasquim para mim!
6.    Firenze é aceito novamente – com honra – em seu bando de centauros.
7.    Dolores Umbridge é presa por crime contra Nascidos-trouxas – Bem feito pra aquela doida!
8.    Cho Chang se casou com um trouxa.
9.    Neville se tornou professor de Herbologia em Hogwarts e se casa com Ana Abott.
10. Ana Abott se torna dona do bar Caldeirão Furado.
11.  Kingsley torna-se Ministro da magia. Percy torna-se seu “braço direito” e, juntos, aboliram o uso de dementadores em Azkaban – Aaaah, eu gostava dos dementadores.
12. Carlinhos Weasley foi o único dos irmãos que não se casou e voltou a Romênia para estudar dragões.
13. O cargo de professor de defesa contra as artes das trevas foi, finalmente, livrado da maldição de Voldemort – meu Lord – e teve um professor fixo.
14. A marca negra virou uma simples cicatriz. – Que não sairá nunca, porque Lord Voldemort é eterno!
15. A família Malfoy não foi presa, devido a atuação de Narcisa em favor de Harry Potter durante a batalha de Hogwarts.
16. Hermione remove o feitiço de seus pais. Ela foi a única do trio que voltou à Hogwarts para cursar o último ano. Depois começou a trabalhar no Ministério, onde foi de suma importância, defendendo os direitos de Nascidos-trouxas e acabando a opressão das leis a favor dos bruxos Puro-sangue.
17. Rony inicialmente trabalha nas “Gemialidades Weasley” e depois se junta a Harry como auror – Nem preciso comentar com quem ele se casa. Espero.
18. Gina torna-se jogadora profissional de quadribol, se juntando ao time das Harpias, mas se torna a principal colunista de esporte no Profeta Diário, para formar uma família com Harry Potter.
19. Avada Kedavra significa: Eu destruo enquanto falo.
20.Harry, torna-se auror e depois vira chefe do departamento. Ele não pode mais falar a língua das cobras.
21. A J.K – My Queen – ainda escreveu mais três livros sobre Harry Potter, são eles: Animais fantásticos e onde habitam; Quadribol através dos séculos e Os contos de Beedle, o Bardo.
22.Quando Hermione cheira Amortentia, o terceiro cheiro, não revelado, é o cheiro do cabelo do Rony – Kawaii!!



Agora, vocês já sabem os principais fatos não revelados da saga Harry Potter!
PS: A J.K é uma diva sim! Não ouse falar mal dela perto de mim, se você não quiser ter uma morte precoce.


2 comentários:

  1. PARABÉNS PELO POST.
    ME PERGUNTO SE AINDA VEREI NESTA VIDA UMA OBRA TÃO SINGULAR QUANTO ESTA.
    É SIMPLESMENTE PERFEITO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh. My. Kami.
      Só agora vi este comentário perfeito!
      Obrigada!
      É realmente importante saber que está gostando!
      Farei outras postagens sobre HP.
      Me aguarde :3

      Excluir

Blogger Template by Clairvo