1 de setembro de 2012

Música


Vou falar sobre ... Musica .
Esse assunto é meio difícil de ser discutido porque cada um tem um estilo de musica !!!
Mas não to nem a aí , vou falar do mesmo jeito!!
A palavra música vem do grego μουσική τέχνη - musiké téchne,que significa a arte das musas ( Os gregos são épicos mesmo !!!).
O que é música ?
Sim é uma forma de expressão , uma combinação de sons e silencio (acho que todo mundo sabe disso . mas ok) e também é uma forma de revolução ( cara a música é épica ^.^).
Bom a música faz parte da humanidade desde sempre (não sei exatamente quando foi criada), a música possui vários estilos (por isso não existe pessoa que diga : eu não gosto de nenhum tipo de música).
A música tem varias profissões que são necessárias para fazer música :
  • Músico
  • Intérprete
  • Cantor
  • Instrumentista
  • Compositor
  • Arranjador
  • Improvisador
  • Maestro
  • DJ
  • Produtor musical
  • Edição: mixagem e masterização
  • Luthier
  • Musicólogo
  • Teorista
  • Professor
A música e bem mais complicada de ser feita do que parece!!!!
Existem vários estilos músicais como




Nem eu sabia que tinha tanto estilo músical ( deixando claro que faltam alguns estilos musicais nessa lista!),cada estilo musical tem o seu jeito de vestir, de se comportar, de cantar (ou até gritar ) .Cada estilo tem o seu sentimento, não tenha preconceito quanto ao estilo da outra pessoa (até eu tenho amigos que gostam de forró e eu não gosto , mas tenho respeito quanto a eles ) , pra que preconceito? tem fone o suficiente pra todo mundo !!!Eu não tenho um estilo músical definido! Eu só escuto a música e digo se gosto ou não! Só um pedido : Antes de falar mau de um estilo musical escute-o primeiro!Espero que tenham gostado do post!!!
Vinicius de moraes (Bossa Nova)

Michael Bublé (Jazz)

AFI (Emocore)

Amy Lee (Gótico)

David Guetta (Electronica)

Agridoce (Folk)
Avril Lavigne (Pop/rock)

John Mayer (Blues)

Katy Perry (pop/rock)

Rammstein (Industrial)

Super Junior (K-pop/k-rock)


0 comentários:

Blogger Template by Clairvo