21 de setembro de 2012

GOD OF WAR

Deus Da Guerra
como vocês sabem (gamers),o jogo God Of War foi um dos jogos mais Épicos da história,com os gráficos mais Épicos da história,com as armas mais Épicas da historia!!com o personagem mais Épico da história...como vocês gamers sabem,nosso personagem Épico é ``Kratos´´

         (o cara comeu afrodite!!bitch please...)

Em fim esse foi o jogo mais Épico que já joguei,já zerei o 1 o 2 o do psp e só falta o do ps3!(foda se né?ninguém quer saber)

em fim...vamos ao post!!
bem...o primeiro jogo fala sobre o kratos tentar impedir o deus da guerra,ares,de destruir a cidade de atenas bem eu não ficar falando sobre a história porque posso dar um pouquinho de spoiler e tal,porque tem algumas pessoas que gostam de acompanhar a história do jogo(como eu).
ele é um guerreiro grego a serviço dos Deuses do olimpo e...tem uma história super Épica por trás desse personagem,uma coisa que você sente arrepios na espinha!só os viciados sabem do que eu estou falando!!

pois é quem nunca jogou,eu recomendo a você,quem já jogou....É NÓS!!! kkkkkk





3 comentários:

Blogger Template by Clairvo