7 de setembro de 2012

Tenshi no Koi



Oi, vocês ainda não me viram por aqui, sou um novo escritor desse blog, Prazer Miki.
Pois bem,  hoje falarei de um filme visto recentemente por mim e por Lu-chan : Tenshi No Koi.
Um filme não tão novo, mas não tão velho (porém eu acho), teve sua estreia em 07 de Novembro de 2009, e sim, é um Jmovie baseado em uma ‘cell phone novel ‘ bem popular do mesmo nome.

Pode ser chamado também de My Rainy Days, tendo como as personagens principais Ozawa Rio, 17 anos (Nozomi Sasaki) e   Ozawa Kouki, 35 anos (Shosuke Tanihara).
O filme é um romance, porém ele não é tão ‘comum’ (por assim dizer),  nele há um amor com diferença de idades, prostituição, bullying, muitos problemas e até uma morte, e muitas outras coisas também, super recomendo. (não há cenas inapropriadas para menores, pois também sou menor de idade)

A sinopse é a seguinte: 17 anos estudante do ensino médio, Rio é sempre o centro das atenções devido à sua beleza. No entanto, Rio nunca se preocupou com ninguém, mas isso devido a seu passado traumático. Seus amigos e namorados existem apenas para que ela possa utilizá-los para seu ganho. Rio só está interessada em dinheiro.Então um dia ela conhece o professor universitário Kouki e se apaixona pela primeira vez. Rio se sente confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se interessa por Rio há uma razão que ele não pode prosseguir o relacionamento

Personagens:
Rio, Miho, Maki e Tomoko.
Ozawa Kouki
Ozawa Rio
                      
Então, este filme é realmente lindo, e quem aqui não chorar com o final, diga-me, quero estudar vocês.
Eu baixei esse filme por torrent, e só há legenda em inglês ou espanhol, se acaso se interessarem, peçam a legenda à Lu-chan, que ele tem uma “legenda” (se é que posso chama-la assim) em português.
Esse é meu primeiro post, desculpe qualquer coisa, e espero os entreter ainda mais no futuro, HOHOHOH~
                      Annyeong, chu~

Um comentário:

Blogger Template by Clairvo