21 de setembro de 2012

Bob esponja Calça Quadrada Junior Pinto (:

flw pessoas que olham o Blog Luma Épica que deveria se chamar Vitória Épica mas certas " Luma's " não quiseram fazer isso u-----u OOOOOOOOOOOI Biia-chan na parada moro ? :3 #caleimydedos
Então, vamos esclarecer umas coisas aqui, eu amo desenho sou louca por desenho, e acabou, quem não gosta vai continuar sem gostar e quem gosta vai parar de gostar por que eles são todos MEEEEUS MUAAAAAAAAAHAHAHAHAHAA. Primeiro da minha Lista ... Bob esponja #meufã :3
- Bob é uma esponja "AAVÁ BIIA" os furinhos verdes dele me seduzem U-U, e olha só, só por que ele é fofo, e pah não significa que ele seja gay ... É praticamente uma certeza #hahahahahaha mentira só quis zoar um pouco, ele não é gay se fosse não estaria Apaixonado por mim, Ele até gravou um vídeo dizendo que me ama manow, mas ta junto daqueles episódios perdidos então vocês não podem ver  /: (invejosos iram dizer que é mentira), ou será que seduzo até os Gays ? $: Windows 98 aqui, TRAVEI. Continuando, ele da muitas lições de moral, e te ensina a ser uma pessoa melhor OOOU SEJA você é tão tãaaaao ruim que até uma esponja é melhor que vc #desculpasociedade,  Seu melhor amigo é o Patrick Estrela que é um estrela do mar *-*, eles são dois amiguinhos que brincam dentro de uma caixa SOOZINHOS, o que eu não vejo mal nenhum ta ligado, meus amigos super machos ficam se abraçando, andando juntos, e ficam sozinhos em cantinhos maasokei SUUUUUUUPER NORMAL. AAAH tem o chato do Lula Molusco, veeelho esse carinha moun de mal com a vida, me passa tristeza, depressão, ah eu amo ele :3. Seu sirigueijo, ele é um velho obcecado por Money, dim dim, grana, verdinhas, algo que eu não tenho a um bom tempo, dinheiro. Tem a filha dele a Pérola uma baleia muito das suas mimadas e pah (ahsuahus eu fico pensando na hora de faze-la, um Siri e uma baleia kakakaka UII Dllç '6 #Ignorem o que eu escrevi.) Tem a Sandy, ela é um personagem esquisito, tipo que esquilo em sua Sã consciência sai da terra e vai pro fundo do mar lutar Kong Fu com uma esponja ? Enfim ... Ela é super super esperta ... o que te faz pensar ( me faz pensar na verdade, por que eu penso muito cês sabem ... ) Que eu sou burra por que uma Esponja e um Esquilo sabem mais que eu /: enfim ... Ainda tem o Plancton ele é um Plancton cara, o autor nem criatividade teve pra criar uns nomes diferentes pra maioria dos personagens, masenfim ele quer destruir o Siri Cascudo pro restaurante dele, (que tem o nome que mais me atraiu até hoje) ... Balde de lixo bombe e ganhe muitas verdinhas. AAAH E O GARY o maravilhoso Gary :3 I LIKE GARY ... enfim ele é o caracol do Bob PRA QUEM NÃO SABE, ele é super fofo, moun esperto e tipo aah eu piro no " miau " dele aaaaaawn, #vomitando Arco-iris aqui.    Bom pessoalzinho sei que vcs me amam não vivem sem mim e meus post's são os melhores mas acabou /: aaah mentira sei que não aguentavam mais ler D: CALEM OS DEDOS E LEIAM *u.u* indiquem e tals ... #ASSISTAMBOBESPONJA 

3 comentários:

Blogger Template by Clairvo