19 de setembro de 2012

Coisas, sobre coisas que me da na telha.

flw pessoas que olham o Blog Luma Épica que deveria se chamar Vitória Épica mas certas " Luma's " não quiseram fazer isso u-----u, enfim OOOOOOOOOOI (: ... chega não sou fofa :3         I'm bad *-*
Vamos falar sobre decepções que você vive na vida, todo mundo já sofreu algum tipo de decepção cês tão Ligados né ?! ... Quando isso acontece parece que seu mundo desmorono e pah :3 mas velho ce liga, vc não é barranco pra desmoronar U-U #calei
- Enfim nem quero mais falar disso, vamos falar de chocolate, OOOOOH MEU DEUS estou entrando em depressão D: PRECISO DE CHOCOLATE, vemk me trazer chocolate ?
'' ah mais Vitória você quer virar uma baleia ? Chocolate engorda menina " - CAALA A BOCA, o buxo vai ser meu u-u Me deixe com meus vícios, eu quero eu como e fim. Se vou ser gorda ou não isso não te atinge, posso até virar Lutadora de sumo MUAHAHAHA vcs não ... E posso me vingar das pessoas assim como o Homer Simpson ... DAAANDO BARRIGADA # lõl, e mais quando vc estiver sozinho, pode fazer um amiguinho com sua banha muahaha coisas que os magros não podem #desculpasociedade, caara eu sou uma idiota /: IDAAAI MANOW *-* ... idai que vc assusta as pessoas ... NAAAO EU AS FAÇO RIR @@: .... assusta u-u ... as faço rir suuuuua invejosa ... Não tenho inveja de mim mesma ... OU TENHO ?, vc tem inveja de si mesmo ? #REFLITA :3 a gente se vê no meu proximo Post galerinhá (: #ASSISTAMBOBESPONJA

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo