30 de novembro de 2012

SLENDER

Eae galera!, bem...há tempos(há tempos tive um sonhooo(8). ) atrás eu fiz um post falando sobre o slender , mas como eu sou...bem , eu só falei sobre o jogo , então...

eis aqui!,A ``LENDA DO SLENDER MAN!!´´


Slender Man geralmente descrita como uma figura alta e magra, vestindo um terno preto e com rosto esbranquiçado. Segundo a lenda, ele pode esticar ou encurtar os braços à vontade e tem tentáculos que saem das costas , a criatura pode causar perda de memória, insônia, paranóia, ataques de tosse (apelidado de "slendersickness"), distorções em fotografias e vídeos e se teletransportar quando quiser.


O SlenderMan não tem um rosto e costuma ficar imóvel geralmente próximo a árvores, onde pode se camuflar, graças a seus largos braços e pernas, constantemente pode ser confundido em meio às árvores.


Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes. Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.Não se sabe a origem dele.Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.

Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder.
Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local. Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo...


eis aqui um documentário falando um pouco do slender!











Aqui também um video,meio pra te deixar com medo!,tem coragem de ver até o final?





(Claro é só uma lenda,mas,eu não vou arriscar não! shaushaushau...)

Em 8 de junho de 2009, um concurso de photoshop de "Imagens Paranormais" foi lançado no Fórum Something Awful. Os participantes do concurso deveriam transformar fotografias comuns em imagens com aparência assustadora através da manipulação digital, parecer que a tal fotografia fosse autêntica e distribuir em uma série de fóruns sobre paranormalidade. Usuários do Something Awful começaram a espalhar suas criações de fantasmas e anomalias, geralmente acompanhada de testemunhos para torná-las mais convicentes. Em 10 de junho, um usuário do SA, Surge Victor, postou duas fotos em preto e branco de crianças não identificadas com uma breve descrição do Slender Man como uma criatura misteriosa que perseguia crianças.  (ainda acho ele a p#$@ de um molestador +_+ ) 


                                    (luf chan eu irei te pegar muahahhaa by:slender)


O JOGO

bem,como me pediram para eu colocar um pouco sobre o jogo eu irei colocar!

Como já falei sobre ele vai ser mais facíl falar sobre o jogo.O jogo é em uma floresta,o objetivo é achar as 8 páginas escondidas nela,você não poderá contar com nenhum  tipo de arma,só uma lanterna e seu pâncreas!,você encontrará muitas coisas,nessa floresta,coisas assustadoras,bem...você não pode deixar o slender te pegar, esse ponto fica mais difícil a cada página que você pega.




A cada página mas rápido ele irá ficar,ele ficará mais ousado,ele irá se teletrânsportar para onde você menos espera,exemplo?:suas costas! , mas isso não significa que ele não pode aparecer na sua frente, e o jogo vai ficando mais sinistro por causa de uma circuferência quando o slender está perto!,um chiado,não ache que é o som da aguá,pois é ele!


É uma pena o gráfico não ser muito bom e ter muito leg,mas se você colocar em uma resolução de imagem baixa, não haverá muito leg, fazendo o jogo ficar melhor, mais emocionante,e o melhor...mais aterrorizante!




Vamos para o ``COMO JOGAR?´´

Teclas A, S, D e W: movimentam o personagem
Tecla Shift (esquerda): corre
Tecla Q: diminui o zoom de visualização
Tecla E: aumenta o zoom de visualização
Tecla Esc: sai do jogo


Boa sorte com o jogo!,que o slender não pegue você!


Bem , aqui termina o post do slender , e pra finalizar de vez , para que você não se mije anoite , uma foto engraçada do meu vlog favorito,essa imagem me lembra o slender então resolvi coloca-lá!



(kkkkkkk smosh é muito legal)


me adicionem no facebook! e curta a nossa Página no facebook!,lá tem muitas informações legais e coisas que nós...ADMS fazemos! +_+


by: lion-kan


4 comentários:

  1. "luf chan eu irei te pegar muahahhaa by:slender"
    Vsf, Lion.

    Bom, eu acho, só acho, mesmo, que você podia unir o post do jogo com esse e fazer só um, atualizar e colocar com novo post.
    A história do slender tá meio batida já e seria mais interessante se você unisse as postagens, mas enfim...

    Você me paga por tentar me colocar medo ¬¬

    ResponderExcluir
  2. é mas eu já fiz a postagem do jogo ai n queria fazer isso de novo então só falei da historia mesmo,e alías se eu fala-se do jogo n sei se daria tanto medo assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é justamente o que tô falando.
      O post do jogo tá pequeno. Dá uma melhorada nele e junta com esse.
      Use o botãozinho mágico chamado editar.

      Excluir
  3. ata ok né como a vcs quiserem madames

    ResponderExcluir

Blogger Template by Clairvo