27 de novembro de 2012

Resident Evil 3 : A extinção


Konnichiwa , depois de muito tempo de “Pesquisa” eu vou postar sobre o Resident Evil 3 : A extinção ( Pra falar verdade eu estava morrendo de preguiça), eu gosto muito desse filme , pois a Alice está com uma roupa épica e muito linda , e também ela mostra um pouco mais suas habilidades de zumbi.
O filme começa mais ou menos como o primeiro , a Alice acordando e vai pegar o seu vestido vermelho ( o vestido marcante , na vida dos fãs de Resident .) , e anda pela mansão , só que ela e morta pela umbrela antes de sair do prédio e fim.
Oh god , minha diva morreu , só que não.
Kkkk sacanagem essa que morreu não é a Alice , e sim um clone quase perfeito , produzido  pela umbrela( você deve esta pensando a Lu-chan deu spoiler, mas não aparece o clone sendo levado para um tipo de montanha de corpos clone) . Depois dessa montanha de corpos da “Alice’’ aparecer, começa a narração da nossa amada Alice (que contem em todos os filmes do Resident , essa narração épica), ela diz : “A corporação Umbrela achava que tinha contido a infecção , mas estava errada , Racoon City foi só o começo e Blá blaá....
Alice sedução com cara de malvada

Depois disso aparece a Alice epicamente em um deserto com uma super  moto BMW (Porque a Alice pode u.u) , ela está indo para uma casa onde recebeu pedidos de socorro , quando ela chega lá vê uma mulher horrenda ( sério a mulher é muito muito feia ) com um “bebê” no colo , Alice se aproxima da mulher meio assustada ( eu também me assustaria com aquele “monstro”). Mas ao se aproximar da mulher Alice percebe que o que ela tem em seus braços é um boneco , a mulher ataca Alice e a prende com ajuda de seus parentes (acho que são parentes dela , aaa sei lá , só sei que eles são burros afinal eles atacaram a Alice, isso mesmo a ALICE) , Alice não abaixa a cabeça mesmo sem armas , ela dá um super chute na cabeça de um homem e o mata quebrando o seu pescoço , com isso a tal mulher fica com muita raiva da Alice e a joga para os cachorros zumbis ( aí eles ainda eram cachorros u.u ) , mas é a Alice , então ela começa a se soltar das algemas e matar alguns cachorros ( sim , eram muitos cachorros , eu e o Miki achamos que lá era um canil ) , daí ela epicamente quebra o teto onde aquele grupo de pessoas está e joga eles para os cachorros ( “E que os jogos comecem”) , então Alice pega suas armas e saí epicamente daquele lugar com sua BMW.

Alice com cara de mau

Oh god , um cachorro zumbi

Depois dessa cena épica , aprecem uns sobreviventes que também estão atrás de comida ( Eles também são épicos , cada um tem o seu dever nesse tipo de “acampamento móvel”) , de primeiras falas a sobrevivente Claire Redfield está pedindo cigarro para todos os outros sobreviventes ( não sei porque falei isso ).Mas ok, eles chegam em um hotel a procura de suprimentos ( o que é normal ) , até que o sobrevivente L.J. se separa do grupo e é mordido por um zumbi .
Não encontrei nenhuma foto dos sobreviventes , então coloquei essa da diva Alice.
Então Alice continua a sua jornada em busca de apenas uma coisa sobrevivência ( agora eu falei epicamente , sintam inveja u.u , continuando...)  , Alice a procura de alimento encontra um posto de gasolina nesse posto ela encontra um tipo de caderno com anotações sobre um lugar chamado Arcádia ( fica no Alaska , se eu não me engano ) , esse caderno promete que não há infecção ( Zumbis não ) , então Alice fica com um pouco mais de esperança
Bom Alice se encontra com eles e blá blá , eles são atacados por corvos contaminados , vários morrem e tal , mas o que eles não sabem é que estão sendo rastreados pela Umbrella ( que está atrás da Alice) .
Prazer meu nome é Alice

Morram corvos pá pá

Sinto corvos morrendo
Spoiler:
"Saiam de perto de mim , se não eu atiro"

"Oh god , fui pega"

"Calma , calma vamos mata-los"


"Arrg Arrg"
"Não façam Arrg , pra mim Ah!!"


Só que não kk.
Dica da Lu-Chan : Se tiver em um ataque zumbi , não seja morto !!!

3 comentários:

  1. sabia que a roupa que ela usa foi feita pela griff da milla jovovich

    ResponderExcluir
  2. Essa roupa não é uma roupa é´pica, é apenas uma roupa equivalente ao ambiente no qual se passa as cenas vividas!

    ResponderExcluir

Blogger Template by Clairvo