20 de dezembro de 2012

10 Músicas que você não pode morrer sem escutar


Yo o/ , esse pode ser o ultimo post da Lu-Chan (Porque?! o mundo pode acabar amanhã oras ... ) , vou fazer um top10 de músicas que você tem de ouvir antes de morrer ( já que estamos nessa "vaipe" de fim do mundo) .

 

10.Imagine - John Lennon







9.I miss You – Blink 182





8.The Number Of the Beast - Iron Maiden






7. Pra ser Sincero- Engenheiros do Hawaii




6.Smells Like Teen Spirit – Nirvana





5.Mais Uma Vez - Legião Urbana






Legião Urbana, desenho Wallpaper

4.I Still Haven't Found What I'm Looking For - U2 






3.We Will Rock You – Queen




2. Highway The Hell – AC/DC


1.Sweet Child O’ Mine – Gun’s N’ Roses






Espero que tenham gostado da minha “Playlist Fim do Mundo”( Se não gostaram , Aprendam a gostar u.u) . Se vocês quiserem me indicar uns Rock's estou aceitando. 



Feliz Fim do Mundo Pra você o/


0 comentários:

19 de dezembro de 2012

"Meu nome é Jack"


Yo o/ , Hoje eu irei postar uma  história escrita pela Lu-Chan (Ou seja eu o/ ) , ela é uma história de terror , bem interessante , mas se você tem medo de vozes do “além” ou coisas assim não leia ( leia vai ser bom tentar superar os seus medos ou não rsrs) . Ah! E o nome da história é “Meu nome é Jack” ...




No começo parecia legal , matar as pessoas mas , agora que estou baleado e jogado no chão pensando “porque a minha vida valeu apena?’’.
Eu nunca fui de me importar com as pessoas mas, estou aqui deitado no chão em meu leito de morte pensando no que eu fiz pra ajudar as pessoas e porque elas deveriam me ajudar já que sou um assassino ,sei que não mereço a pena de outras pessoas e nem quero, isso não vale de nada para mim então vou ficar aqui até a minha morte , pensando como foi a minha vida.
Eu era um cara muito mau tratado na escola , acho que isso me ajudou a ser o que sou hoje. Minhas primeiras vitimas foram os meus amigos que zombavam de mim , mas quer saber de uma coisa eles não zombam de mim hoje, eles só me perseguem em sonhos , mas não tenho medo deles .
Como próximas vitimas foram meus parentes , eles eram bons comigo mas eu os matei do mesmo jeito , por puro prazer . Depois eu fiquei sem ninguém , comecei a estudar o corpo humano , eu tinha que conhecer o que estava matando , eles gritavam eu não queria mais escutar esses gritos , eles me perseguiam anoite , não conseguia dormir , até que conheci o que posso chamar de meu primeiro amor, ela era a coisa mais linda que eu já vi , ela tinha um sorriso que clareava o meu dia .
Eu estava andando em um dia normal e olhei para uma praça onde tinha uma linda arvore , e vi em baixo dessa arvore um casal , esse casal estava rindo muito e decide chegar mais perto , quando cheguei a mais ou menos dez metros do casal, percebi que o meu grande amor estava me traindo com o seu melhor amigo Erick , decidi ficar parado para escutar tal conversa , onde ela dizia “Esse idiota acredita mesmo que você o ama?’’. Com isso saí correndo e me joguei na cama onde desmaio  de sono .
No outro dia , me deparei com um lindo dia de sol , onde decido sair para esfriar a cabeça , depois da traição . Chego perto da tal arvore de novo , e uma voz dentro de mim dizendo “eles te traíram vai deixar pra lá tal traição?’’. Decido continuar andando e me deparo com o meu grande a amor , ela chega com aquele lindo sorriso e diz “Estava com saudades de você’’ , e a tal voz soa em meus ouvidos mais uma vez “Ela ainda tem coragem de vir falar com você? ’’ , e eu decido correr para fugir de tal voz horrenda , chego a escola onde estudava , e a voz fica mais forte e pergunta “porque esta correndo de mim , somos amigos , não tenha medo de mim .’’
Tomei coragem e decidi responder “ Não tenho medo de você e nos não somos amigos !!’’ , e a voz solta uma gargalhada e diz “ Quem você acha que te ajudou naquela noite que você matou os seus amigos ?!’’ . Penso um pouco e lembro que tinha mesmo alguém lá , mas não conseguia ver quem era .
“Acorda ! ei, isso é uma escola não pode ficar dormindo aqui no jardim .’’ Acordo assustado e pergunto “Quem é você ?’’ , “Sou eu sua professora , não lembra ? ’’ .Era apenas a professora Jannie  e respondo “Claro que lembro  , pare de bobagem professora’’. “Bom vamos em bora ’’. “Em bora ?Porque ?Oque aconteceu ?’’ , a professora abaixa a cabeça e diz “ Seus amigos estão todos mortos ’’ . Eu decido sair correndo até em casa , ao chegar em casa me deparo com o meu grande amor Julie em frente a minha casa toda de preto e sem aquele sorriso que estou acostumado a ver em seu rosto , decido perguntar “O que foi Julie ? ’’ , ela me abraça e diz “Foi o Erick , ele está desaparecido ’’. Eu tenho que admiti fiquei feliz com a desaparecimento de Erick , mas não podia dizer isso a ela , “Estou indo até a casa de Erick , ainda não encontraram o corpo ’’. Eu entro em casa e digo “Julie ! Me espere irei te acompanhar até casa de Erick ’’ . Entrando em casa me deparo com muito sangue no chão , fico assustado e continuo entrando quando começo a tirar a roupa pra tomar banho percebo que estou todo aranhado mas nem ligo , afinal dormi em um jardim , tomo meu banho e vou para dentro do meu quarto , e me deparo com Erick morto com varias facadas em cima da minha cama . Fico muito assustado e escuto a voz horrenda mais uma vez dizendo “ Olha o que nos fizemos , que obra prima’’ , assustado respondo “ Eu não fiz nada disso ’’ . “Tem certeza ? ’’ diz a voz em tom sarcástico.
Saio correndo até a rua e a Julie pergunta “O que foi?, Vais de toalha ?’’ , “Não, claro que não’’ respondo morrendo de vergonha . “ Então vá logo trocar de roupa ’’ diz a Julie . Entro em casa mais uma vez e pego a primeira roupa que vejo na minha frente e saiu de novo , “Podemos ir agora ?’’ Julie pergunta , “Claro ! ’’ respondo.
Chegando a casa de Erick , me deparo com vários policias e decido ir falar com um deles , mas a voz volta e diz “ Você vai nos entregar? ’’, fico pálido e decido  falar com a Julie e acabo escutando mais uma conversa de Julie , “Ela esta falando de você mais uma vez ?’’ diz a voz , “Não , quero dizer eu não sei ’’ fico confuso . “ Não adianta você tentar me enganar ’’ diz a voz.
Eu acordei mais uma vez no jardim da escola , “como cheguei aqui?’’ penso alto. Levanto e vou andando até em casa , quando chego em casa percebo que a minha roupa esta cheia de sangue , e a voz diz “ Foi legal ontem ?’’ , “O que eu fiz? ’’ pergunto . “Você fez o que tinha que fazer’’ disse a voz em um tom sarcástico . Saí correndo até a casa de Erick e me deparo com vários investigadores , “ Ei garoto ! O que você esta fazendo aqui?’’ pergunta o policial . “ Eu?! Eu sou amigo do Erick .’’ respondo . “Saia daqui , não tem nada para ver aqui .’’ diz o policial.
O que será que eu fiz ?! , estou quase enlouquecendo ,preciso contar para alguém , “Não basta eu ?’’ pergunta a voz . “Claro , você , você ....’’ não consigo terminar a minha resposta. “Não precisa terminar meu amigo , sei que eu sou muito importante para você ’’ diz a voz .
Chego em casa e de repente alguém bate na porta , saiu correndo para atender , “Julie é você !Fico feliz de você esta bem’’ . “Eu também fico feliz por você ’’ diz Julie . “O que você fez ?’’ pergunta Julie . “Eu? Nada’’ respondo assustado .  “Eu sei que foi você . Não precisa esconder do seu grande amor ’’ diz Julie tentando me acalmar . “Você ? Meu amor ?’’ digo em tom sarcástico . “Claro , eu percebo o jeito que você me olha’’ diz Julie . “ Eu era apaixonado por você até que você partiu meu coração com o Erick’’ respondo com um sorriso estranho , que nem eu mesmo entendi.
“Desculpa.’’ Responde Julie . “Nunca irei te perdoar’’ digo a Julie . “Va embora’’ digo entrando de cabeça baixa em casa .
“Voz , cadê você ?’’ grito a procurar . “Eu ? Estou aqui , estou sempre com você.’’ Diz a voz horrenda que eu não possuía mais medo. “ Você estava certa todos merecem morrer’’ digo de cabeça baixa chorando . “Eu sempre estou certa ’’ diz a voz .
Me visto e decido sair , e a  voz pergunta “Onde você vai?’’ . “Eu? Vou fazer o que é certo ’’ digo olhando para a faca que esta em cima da mesa .
Enquanto ando até a casa de Julie vou me lembrando de cenas que eu pensei nunca terem acontecidos , como eu matando meus amigos. Finalmente cheguei a casa de Julie , bati na porta e a mãe de Julie veio abrir , “Quem é você ?’’ pergunta a mãe de Julie , “Eu? Sou um grande amigo de Julie’’ respondo com um tom sarcástico . “Mãe pode deixar entrar é meu amigo’’ grita Julie de lá de dentro .
Eu entro e vejo a linda casa em que Julie mora , mas uma coisa me chama atenção , um magnifico quadro , pintado a óleo . “você gostou?’’ pergunta Julie, “Sim , achei magnifico’’ digo admirado pelo quadro .
“Esse quadro era de um milionário psicopata que escutava vozes que diziam para ele matar as pessoas’’ diz a mãe de Julie
“Pare de assustar o convidado , amor’’ diz o pai de Julie descendo as escadas
“Prazer . Sou o senhor Smith ’’ diz o pai de Julie
“Prazer’’ respondo
Eu estava quase desistindo de matar Julie quando a mãe de Julie pergunta a Julie:
“Filha, como vai o seu namorado o Erick?’’
“Mãe o Erick ainda esta desaparecido ’’ responde Julie
Quando elas falam isso eu caiu na real e lembro que o corpo de Erick ainda esta no meu quarto, e penso “como irei matar o amor de minha vida ? Não posso fazer isso’’. E apago mais uma vez , quando acordo estou novamente no jardim da escola.
“Não! oque eu fiz?!,matei o grande amor da minha vida , sou um monstro, mereço morrer’’ digo para mim mesmo em prantos .
A voz com muita raiva diz “Você não sabe o que quer ’’
E eu grito “Eu quero que você me deixe em paz’’
“Nunca’’ diz a voz
“você quer o quadro não é?!’’Digo com muita raiva
“Quadro? A pergunta certa a fazer é o que eu quero pra minha vida , não oque você quer’’ pergunta em tom sarcástico
“O que eu quero? Eu quero .... , na verdade não sei  o que quero’’ digo indeciso
“você não quer que todos que forem injustos com você morram ?’’ diz a voz em tom serio
“Eu nunca quis isso.’’ Digo com inocência
“Não me faça rir , você fez isso’’ diz a voz com o tom sarcástico de sempre
“Quer saber ?! Decidi aceitar o meu destino’’ Digo olhando para escola
“Seu destino?! Até que fim você esta pensando como eu’’ diz a voz
Nessa hora tomei coragem e decidi ir embora de sebbie , então peguei minhas coisas e fui embora de carro , quando cheguei em Green uma pequena cidade no interior de Sebbie decidi parar para pensar , quando parei vi uma família tomando banho em um pequeno lago, não conhecia a família mas quando vi eles se divertindo me deu uma louca vontade de matar todos eles e a voz que me perseguia dizia “você deve matar todos eles !’’.Eu entrei novamente no carro e não parei até chegar em um posto de gasolina , quando cheguei no posto haviam vários caminhoneiros e todos zombaram de mim , mas eu cheguei até um deles e falei:
“Pare! Isso não foi legal’’
“Não foi legal ?!’’ ele riu e começou a me bater , sem chance de me defender.
Eu pedindo ajuda e todos os outros rindo de mim sem mexer um musculo , até que ele parou e me levantou do chão pelos cabelos e perguntou:
“Isso foi legal?’’ - me jogou no chão e saiu rindo
Todos os outros saíram atrás dele dando parabéns , eu me levantei entrei no carro e a voz me perguntou:
“Eles merecem viver?!’’ em um tom sarcástico
E eu finalmente respondi o que ela queria ouvir:
“Não! Todos merecem morrer!!’’
Saí do carro peguei uma faca que estava no meu casaco , e entrei no bar onde todos os caminhoneiros estavam , peguei uma bebida e sentei do lado do que tinha me batido e disse:
“Você tem medo da morte?’’ em tom sarcástico
“Você esta me ameaçando ?’’ perguntou ele
“Eu? Nunca’’ digo novamente em tom sarcástico
Ele se levanta e tenta me dar um soco , mas erra . Eu me levanto e dou-lhe uma facada no meio do coração. Todos me olham assustados , e eu solto um grande sorriso e digo:
“Vocês foram muito maus comigo , não acham ?’’
E saiu dando gargalhadas , quando chego em meu carro todos foram mortos em uma explosão , provocada por mim. A voz pergunta :
“Foi difícil ?’’ em tom sarcástico
“Não! Me sentir  muito bem fazendo isso’’ devolvo em tom sarcástico
Eu dirijo até uma parte de Sebbi onde não conhecia nada , já era tarde e decidi parar para descansar , aluguei um quarto e passei a noite . De manhã decidi me divertir um pouco fui até a piscina do hotel , estava cheia de gente e decidi entrar novamente no hotel onde vi vários policiais perguntando a gerente se não tinha visto nada estranho na noite passada. Decido andar pelo hotel mais um pouco e encontro Julie tomando um sorvete no restaurante do hotel, decido falar com ela .
“Julie , que surpresa você por aqui!’’ digo feliz em vê-la
“Oi! Estou feliz em ver você também .’’ diz ela em um tom estranho
“você quer sair por aí comigo?’’ pergunto
“Claro , não estou fazendo nada’’. Diz Julie sorrindo
“Eu vou até o meu quarto trocar de roupa e já volto’’ saiu lentamente
“Ok!” diz Julie sorrindo novamente , só que aquele não era o sorriso que clareava o meu dia
Eu subo troco de roupa correndo e volto , Julie esta sentada no mesmo lugar me esperando .
“Vamos?” pergunta Julie
“Nos vamos para onde mesmo?” – pergunto sem saber onde leva-la
“Eu irei fazer uma surpresa” diz Julie em um tom estranho
“Ok! Mas vamos logo estou curioso.” Digo feliz da vida , afinal o meu amor esta me levando para um passeio
Julie começa a andar e eu a sigo , ela saí do hotel e vai até uma mata bem afastada da cidade . E ela diz:
“por que você matou todos que eu amava?” diz ela chorando
“Eles mereciam ! Zombaram de mim , te tiraram de mim e ainda me bateram” Digo em tom forte e alto
“Se entrega para a policia”- diz Julie
“Não posso fazer isso.” Digo de cabeça baixa
“Então eu te entregarei !” – Diz Julie andando em direção a cidade
“Então eu terei que te matar meu amor” Digo em voz psicopática
Pego a faca que esta no meu casaco e mato Julie om varias facadas, eu peguei o corpo de Julie coloquei no carro e continuei viajando por Sebbie, quando cheguei na ultima cidade de Sebbie a policia me parou pelo mau cheiro que estava cercando o carro ,afinal tinha um corpo lá dentro a mais de uma semana . Eles pediram para mim abrir o porta mala mas eu não desço do carro e acelero com isso fui perseguido por varias horas até que a policia atirou no meu carro e me capotou , porque tive que parar .
Quando eu acordei , estava em um hospital preso em uma cama e cheio de policiais , eu tentei levantar mas não consegui , os policiais ficaram com medo de mim e apenas um tomou coragem e foi falar comigo:
“Porque você fez aquilo com a Julie?”
“Eu fiz o que tinha que fazer !” digo em tom sarcástico
Depois disso me doparam e me levaram até uma prisão onde acordei , tinham vários presos na sela comigo , todos eram assassinos psicopatas , mas todos tinham medo de mim . Eu fiquei exatamente uma semana preso e todos zombavam de mim , e nunca mais a tal voz horrenda tinha falado comigo eu estava sem nada mesmo. Mas no dia do meu julgamento a voz volta a falar comigo :
“Hoje é o dia de todos que te botaram aqui serem punidos !”
“ Você irá me ajudar?” Pergunto
“Claro ! Somos amigos lembra” Diz em seu tom sarcástico de sempre
Eu finalmente sou levado ao tribunal , ao chegar lá um policial deixa cair a minha faca e o meu casaco eu os pego e entro no tribunal , todos lá dentro estavam contra mim e riam da minha cara .
“Chegou a hora “ – Diz a voz horrenda
Eu pego a minha faca e saiu matando todos que estão na minha frente no final estava entre vários corpos e a voz pergunta:
“Valeu a pena?” com o tom sarcástico de sempre
“Valeu !” respondo todo cheio de sangue e com um grande sorriso
“Então chegou a sua hora” – Diz a voz horrenda
Chegaram vários policiais atirando, e aqui estou sangrando e esperando a morte sorrindo , Por que? Porque a minha vida valeu apena , fiz tudo que quis até o meu leito de morte e também sou um psicopata lembra?!
“Meu nome é Jack”


                                                                                                                                            By :Lu-chan
Comentem dizendo o que vocês acharam da história o/

7 comentários:

30 de novembro de 2012

SLENDER

Eae galera!, bem...há tempos(há tempos tive um sonhooo(8). ) atrás eu fiz um post falando sobre o slender , mas como eu sou...bem , eu só falei sobre o jogo , então...

eis aqui!,A ``LENDA DO SLENDER MAN!!´´


Slender Man geralmente descrita como uma figura alta e magra, vestindo um terno preto e com rosto esbranquiçado. Segundo a lenda, ele pode esticar ou encurtar os braços à vontade e tem tentáculos que saem das costas , a criatura pode causar perda de memória, insônia, paranóia, ataques de tosse (apelidado de "slendersickness"), distorções em fotografias e vídeos e se teletransportar quando quiser.


O SlenderMan não tem um rosto e costuma ficar imóvel geralmente próximo a árvores, onde pode se camuflar, graças a seus largos braços e pernas, constantemente pode ser confundido em meio às árvores.


Com seus braços estendidos, suas vítimas ficam hipnotizadas e ficam totalmente impotentes. Ele também pode esticar seus dedos criando tentáculos.Ele nunca deixa rastro de suas vítimas.Não se sabe a origem dele.Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças.

Gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder.
Dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local. Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas.
São comuns no Japão e na Noruega, mas vem crescendo os avistamentos em outros lugares do mundo...


eis aqui um documentário falando um pouco do slender!











Aqui também um video,meio pra te deixar com medo!,tem coragem de ver até o final?





(Claro é só uma lenda,mas,eu não vou arriscar não! shaushaushau...)

Em 8 de junho de 2009, um concurso de photoshop de "Imagens Paranormais" foi lançado no Fórum Something Awful. Os participantes do concurso deveriam transformar fotografias comuns em imagens com aparência assustadora através da manipulação digital, parecer que a tal fotografia fosse autêntica e distribuir em uma série de fóruns sobre paranormalidade. Usuários do Something Awful começaram a espalhar suas criações de fantasmas e anomalias, geralmente acompanhada de testemunhos para torná-las mais convicentes. Em 10 de junho, um usuário do SA, Surge Victor, postou duas fotos em preto e branco de crianças não identificadas com uma breve descrição do Slender Man como uma criatura misteriosa que perseguia crianças.  (ainda acho ele a p#$@ de um molestador +_+ ) 


                                    (luf chan eu irei te pegar muahahhaa by:slender)


O JOGO

bem,como me pediram para eu colocar um pouco sobre o jogo eu irei colocar!

Como já falei sobre ele vai ser mais facíl falar sobre o jogo.O jogo é em uma floresta,o objetivo é achar as 8 páginas escondidas nela,você não poderá contar com nenhum  tipo de arma,só uma lanterna e seu pâncreas!,você encontrará muitas coisas,nessa floresta,coisas assustadoras,bem...você não pode deixar o slender te pegar, esse ponto fica mais difícil a cada página que você pega.




A cada página mas rápido ele irá ficar,ele ficará mais ousado,ele irá se teletrânsportar para onde você menos espera,exemplo?:suas costas! , mas isso não significa que ele não pode aparecer na sua frente, e o jogo vai ficando mais sinistro por causa de uma circuferência quando o slender está perto!,um chiado,não ache que é o som da aguá,pois é ele!


É uma pena o gráfico não ser muito bom e ter muito leg,mas se você colocar em uma resolução de imagem baixa, não haverá muito leg, fazendo o jogo ficar melhor, mais emocionante,e o melhor...mais aterrorizante!




Vamos para o ``COMO JOGAR?´´

Teclas A, S, D e W: movimentam o personagem
Tecla Shift (esquerda): corre
Tecla Q: diminui o zoom de visualização
Tecla E: aumenta o zoom de visualização
Tecla Esc: sai do jogo


Boa sorte com o jogo!,que o slender não pegue você!


Bem , aqui termina o post do slender , e pra finalizar de vez , para que você não se mije anoite , uma foto engraçada do meu vlog favorito,essa imagem me lembra o slender então resolvi coloca-lá!



(kkkkkkk smosh é muito legal)


me adicionem no facebook! e curta a nossa Página no facebook!,lá tem muitas informações legais e coisas que nós...ADMS fazemos! +_+


by: lion-kan


4 comentários:

29 de novembro de 2012

Os crimes de Amityville


13 de novembro de 1974...Ronald deFeo  entrou freneticamente em um bar , dizendo que alguém havia baleado seus pais, convencendo as pessoas que estavam no estabelecimento a acompanha-lo até a sua casa. no número 112 da Ocean Avenue, as pessoas se depararam com uma cena terrível,6 pessoas mortas no chão de bruços, todas as 6 pessoas mortas foram identificadas como a família de Ronald. Após Ronald ser interrogado pela polícia, Ronald mudou sua história, afirmando que a máfia estava envolvida, no entanto ,no fim confessou ter matado sua família, também dizendo que na mesma noite, ouviu vozes falando com ele, obrigando-o a mata-los, depois disso , disse ele ``toda vez que olhava ao meu redor ,não via ninguém, então deve ter sido Deus que falava comigo´´
                                                                    (Ronald deFeo)

No dia 18 de dezembro de 1975, um ano após os assassinatos da família DeFeo, o jovem casal George e Kathy Lutz mudou-se para a casa no número 112 da Ocean Avenue ,  com seus filhos Daniel, Christophere , Missy. Depois de 28 dias, a família Lutz abandonou a casa, dizendo que ela era assombrada (tinha razão né)



 A primeira experiência anormal aconteceu quando o casal pediu ao padre e amigo da família, Frank Ralph para que benzesse a casa, enquanto eles realizavam a mudança. Ao andar pela casa, o padre ouviu uma grave voz masculina que dizia: "Saiam daqui!". Após a visita, o padre percebeu que seu carro começava a apresentar problemas. O capô levantou-se abruptamente, estilhaçando seu pára-brisa, a porta do passageiro foi aberta, os limpadores de vidro começaram a funcionar sem que ninguém os tivesse acionado e, por fim, seu carro ficou atolado.

 Tempos depois, acontecimentos paranormais semelhantes começaram a acontecer na casa, como portas e janelas que abriam e fechavam , vasos sanitários escurecidos, cruxifixos que viravam de cabeça para baixo(eu não sei muito bem, mas dizem que um cruxifixo virado é um símbolo de demônios e talz), enxames de moscas que surgiam sem motivo aparente, e o lodo esverdeado que vertia dos tetos e fechaduras das portas. Além disso, o Sr. Lutz encontrou um quarto secreto no porão, que não aparecia nas plantas da casa. Esse cômodo era pintado de vermelho e cheirava a sangue e ovos podres.



 Lutz afirmou ter visto um rosto na parede, o qual mais tarde reconheceria como sendo o de Ronald DeFeo. O casal declarou ter notado mudanças drásticas na personalidade um do outro e na de seus filhos enquanto viviam na casa. Além disso, a família Lutz afirmou ter visto diversas aparições pela casa, incluindo a de uma pessoa que usava um capuz branco e estava ferida a bala, que assombrava a sala; e a de um porco gigante de olhos vermelhos ofuscantes que aparecia do lado de fora das janelas para espiar o que acontecia dentro da casa. A pequena Lutz costumava dizer a sua família que o porco era o seu amigo Jodie.

Porque?

Que tipo de força sobrenatural poderia influenciar um homem a assassinar sua família e fazer com que um jovem casal abandonasse sua "casa dos sonhos"? Melhor ainda, por que faria isso?



 Uma das lendas conta que havia uma tribo indígena no local que se tornou a cidade de Amityville. Dizem que o local onde a casa número 112 da Ocean Avenue foi construída havia sido usado como uma espécie de isolamento, onde membros da tribo que estivessem doentes ou loucos eram mantidos à mercê da própria morte. Segundo essa crença, os fenômenos estariam relacionados aos espíritos dos indígenas que vagam pelo local. Outra lenda envolve um homem chamado John Ketchum(irmão do ash kkkkkkkkkk), que fugiu de Salem durante os julgamentos por bruxaria e construiu sua casa no local onde mais tarde seria construída a casa de Amityville. Diz a lenda que Ketchum teria usado sua casa para prosseguir com sua prática de "adoração ao demônio" e teria sacrificado diversos porcos e cães naquele local. De acordo com essa lenda, Ketchum teria aberto uma "porta para o inferno" que nunca mais teria sido fechada, deixando o caminho livre para que demônios fizessem a travessia para o nosso mundo. É claro que existem muitas outras lendas, histórias de que a casa teria sido construída sob um cemitério abandonado e rumores de uma maldição feita por um antigo morador de Amityville, enforcado injustamente.



 Detalhes

-George sempre acordava as 3h15 da manhã e adquiriu o hábito de ir checar o quintal, Mais tarde, ele descobriria que esta era a hora estimada em que DeFeo cometeu seus crimes


-A casa estava sempre infestada por moscas – muitas moscas – mesmo durante a época mais fria do inverno nova-iorquino


-Kathleen tinha pesadelos sobre os assassinatos e disse que, por meio deles, era capaz de dizer em que ordem eles aconteceram


-Os filhos do casal começaram a dormir de bruços, do mesmo modo em que os corpos das vítimas do massacre foram encontrados


-Durante a noite, Kathleen dizia que se sentia abraçada carinhosamente por uma força desconhecida


-Kathleen descobriu uma saleta escondida atrás da despensa do porão. A saleta tinha suas paredes pintadas de vermelho e não aparecia na planta da casa. A saleta, que ficou conhecida como “sala vermelha” produzia efeito no cachorro da família, Harry, que ficava todo arrepiado ao se aproximar dela e se recusava a entrar lá


-Havia, na casa, áreas onde era possível sentir perfumes e cheiro de excrementos e estas áreas não eram ventiladas e nem havia encanamento de esgoto passando por ali, de modo a explicar as sensações olfativas


-Ao tentar acender a lareira, tanto Kathleen quanto George enxergaram a figura de um demônio com metade da cabeça explodida. A imagem estava impressa na ferrugem da parte de trás da lareira


-Por várias vezes, George ouviu o som da porta da frente batendo e, ao descer correndo para verificar, encontrava o cachorro dormindo tranquilamente ao pé da porta e ninguém além dele ouvia o barulho, apesar dele ser alto o bastante para acordar todo mundo


-George sempre ouvia um barulho que se parecia com estática ou com uma banda afinando seus instrumentos no andar inferior da casa e, quando descia para verificar, o barulho parava


-Quando passou a beber no bar Witches Brew passou a ouvir dos frequentadores que ele era igualzinho a Ronald DeFeo, que também costumava ir lá


-Em uma ocasião, enquanto verificava o quintal, George viu notou que dois olhos brilhantes o observavam da janela do quarto de Melissa. Ele subiu até lá e não encontrou nada. Melissa disse que era Jodie


-Enquanto estava na cama, Kathleen disse que teve a impressão de ter levitado e, depois, apresentou dois vergões no peito


-Cadeados, trincos, portas e janelas eram regularmente danificadas por uma força invisível


-No dia 1 de janeiro de 1976, apareceram pegadas do que parecia ser um porco enorme, na neve do lado de for a da casa


-Um brilho verde foi visto por trás das paredes da sala e pelo buraco da fechadura do porão(uuuu são espirítos)


-Diante dos olhos de George, Kathleen teria se transformado em uma velha de 90 anos, com cabelos desarrumados, pálida como um cadáver. o rosto coberto de rugas e um fio de baba escorrendo da boca desdentada


-Um crucifixo que ficava pendurado no armário de Kathleen se remexeu até ficar de ponta cabeça e, logo em seguida, o quarto foi tomado por um cheiro de enxofre


-George tropeçou na estátua de leão chinês de 1,2 metro que enfeitava a sala de estar e ficou com marca de uma dentada em um de seus tornozelos









(bem,voltei a postar normalmente no blog...sei que vocês sentiram minha falta,em fim,desculpa ter parado de postar foi por um bom motivo,não foi por preguiça acreditem.Prometo que não irá mais aconteçer)


by:lion-kan

4 comentários:

27 de novembro de 2012

Resident Evil 3 : A extinção


Konnichiwa , depois de muito tempo de “Pesquisa” eu vou postar sobre o Resident Evil 3 : A extinção ( Pra falar verdade eu estava morrendo de preguiça), eu gosto muito desse filme , pois a Alice está com uma roupa épica e muito linda , e também ela mostra um pouco mais suas habilidades de zumbi.
O filme começa mais ou menos como o primeiro , a Alice acordando e vai pegar o seu vestido vermelho ( o vestido marcante , na vida dos fãs de Resident .) , e anda pela mansão , só que ela e morta pela umbrela antes de sair do prédio e fim.
Oh god , minha diva morreu , só que não.
Kkkk sacanagem essa que morreu não é a Alice , e sim um clone quase perfeito , produzido  pela umbrela( você deve esta pensando a Lu-chan deu spoiler, mas não aparece o clone sendo levado para um tipo de montanha de corpos clone) . Depois dessa montanha de corpos da “Alice’’ aparecer, começa a narração da nossa amada Alice (que contem em todos os filmes do Resident , essa narração épica), ela diz : “A corporação Umbrela achava que tinha contido a infecção , mas estava errada , Racoon City foi só o começo e Blá blaá....
Alice sedução com cara de malvada

Depois disso aparece a Alice epicamente em um deserto com uma super  moto BMW (Porque a Alice pode u.u) , ela está indo para uma casa onde recebeu pedidos de socorro , quando ela chega lá vê uma mulher horrenda ( sério a mulher é muito muito feia ) com um “bebê” no colo , Alice se aproxima da mulher meio assustada ( eu também me assustaria com aquele “monstro”). Mas ao se aproximar da mulher Alice percebe que o que ela tem em seus braços é um boneco , a mulher ataca Alice e a prende com ajuda de seus parentes (acho que são parentes dela , aaa sei lá , só sei que eles são burros afinal eles atacaram a Alice, isso mesmo a ALICE) , Alice não abaixa a cabeça mesmo sem armas , ela dá um super chute na cabeça de um homem e o mata quebrando o seu pescoço , com isso a tal mulher fica com muita raiva da Alice e a joga para os cachorros zumbis ( aí eles ainda eram cachorros u.u ) , mas é a Alice , então ela começa a se soltar das algemas e matar alguns cachorros ( sim , eram muitos cachorros , eu e o Miki achamos que lá era um canil ) , daí ela epicamente quebra o teto onde aquele grupo de pessoas está e joga eles para os cachorros ( “E que os jogos comecem”) , então Alice pega suas armas e saí epicamente daquele lugar com sua BMW.

Alice com cara de mau

Oh god , um cachorro zumbi

Depois dessa cena épica , aprecem uns sobreviventes que também estão atrás de comida ( Eles também são épicos , cada um tem o seu dever nesse tipo de “acampamento móvel”) , de primeiras falas a sobrevivente Claire Redfield está pedindo cigarro para todos os outros sobreviventes ( não sei porque falei isso ).Mas ok, eles chegam em um hotel a procura de suprimentos ( o que é normal ) , até que o sobrevivente L.J. se separa do grupo e é mordido por um zumbi .
Não encontrei nenhuma foto dos sobreviventes , então coloquei essa da diva Alice.
Então Alice continua a sua jornada em busca de apenas uma coisa sobrevivência ( agora eu falei epicamente , sintam inveja u.u , continuando...)  , Alice a procura de alimento encontra um posto de gasolina nesse posto ela encontra um tipo de caderno com anotações sobre um lugar chamado Arcádia ( fica no Alaska , se eu não me engano ) , esse caderno promete que não há infecção ( Zumbis não ) , então Alice fica com um pouco mais de esperança
Bom Alice se encontra com eles e blá blá , eles são atacados por corvos contaminados , vários morrem e tal , mas o que eles não sabem é que estão sendo rastreados pela Umbrella ( que está atrás da Alice) .
Prazer meu nome é Alice

Morram corvos pá pá

Sinto corvos morrendo
Spoiler:
"Saiam de perto de mim , se não eu atiro"

"Oh god , fui pega"

"Calma , calma vamos mata-los"


"Arrg Arrg"
"Não façam Arrg , pra mim Ah!!"


Só que não kk.
Dica da Lu-Chan : Se tiver em um ataque zumbi , não seja morto !!!

3 comentários:

Blogger Template by Clairvo