17 de outubro de 2012

TWD 3 temporada , primeiro episódio!!!

Konnichiwa!!!! Desculpa por ter parado de postar , e que ando ocupada com outras coisas , mas voltei!!!

Sei que aqui no blog ja falamos sobre the walking dead , mas ontem eu tava vendo o primeiro episódio da terceira temporada , daí decidi falar sobre,posso ser chingada por alguns , mas vou falar o que acho:

Bom começa eles entrando numa casa e matando alguns zumbis da casa ( o mais épico é o que tem a besta ) , lá até aquele pré-adolescente (para não dizer criança, porque algumas crianças não gostam de ser chamadas de criança e o nome disso é frescura) , atira na testa de zumbi e tudo (tenho que admiti que ele é foda) . Mas até aqui tudo beleza , eles saíram da casa e entraram em seus carros e sua rota era ir para o sul ( para falar a verdade não sei  porque) , mas os zumbis ( épicos épicos ) acabaram com o plano deles (muahaa muito malvados , arrgarrg) , daí fizeram todo aquele drama que ja virou necessário , e eles chegam no presídio e lá acontece uma coisa muito louca , eles matando zumbis com armas, bestas ( besta é uma arma, mas ela é épica então botei o nome) , barras de ferro , pés de cabra  (essa cena foi épica só faltou uma foice para ser mais épica ) . Mas ainda tinha um problema tinha que fechar o portão do presídio , aí o principal ( desculpa não sei os nomes) correu até o portão ( essa corrida foi fodona) , matando o zumbi e tudo mais , ele chega fecha o portão e entra como o fodão da história , eles passaram um momento feliz , mas tem a tal mulher grávida e eles precisam conseguir materiais médicos para fazer o parto ( essa mulher não tinha outra época para ter um bebê?!) , então eles acabam passando só a noite no presídio ( para falar a verdade acho que foi um erro gastar tanta bala , para passar uma noite apenas, então eles fazem uma formação em círculo ( achei muito inteligente da parte deles ) , matando zumbi ( pá, pá,pá) estava fácil de mais , até que aparecem uns zumbis épicos , com capacetes da swat e coletes ( esse zumbis merecem ser chamados de épicos e fodões ) .
Pré-adolescente que atira melhor que alguns policiais.


Cara épico que tem uma besta .

De novo cara épico que tem uma besta ( virei fã dele).

Essa foto é a foto da única noite passada no presídio.

Formação circular épica , a parte que eles foram inteligentes .
Não vou mais falar nada sobre o episódio , só vou dar a minha opinião agora : acho que eles fizeram tudo muito rápido , acho que dava para fazer umas paradinhas na hora da luta para fazer um suspense a mais, e eles não serem tão épicos de matar todos os zumbis sem errar um tiro ou matar zumbis novos tão rápido quanto os velhos . Coisas assim iriam me fazer assistir The Walking Dead (TWD) inteiro e me fazer ficar esperando a cada semana o melhor , fica a dica da Lu-chan.

Mais uma coisa : para melhorar preciso da opinião de vocês ^^

0 comentários:

Blogger Template by Clairvo