17 de agosto de 2012

Another

Bom another possuí uma historia épica !!
É uma sala que não pode ter um aluno extra , pois existe uma ''lei'' de um aluno que morreu em um acidente de carro é a sala continuou fingindo que ele existia.Daí você deve pensar que anime chato , mas não é vai por mim!!! . Aí você me pergunta: O que acontece se tiver o aluno extra?
Eu te respondo que se tiver o aluno extra todos os outros alunos da sala são mortos ( com mortes épicas ),bom esse anime possui 12 épisodios e uns 2 ova's ( não tenho certeza ) .
Só mais uma coisa vou falar sobre uma personagem a Misake-Mei ela é minha personagem favorita desse anime e possui um olho verde e o outro vermelho ela não é a personagem principal (Mas bem que podia ser) e ela tem uma irmã gemia (opa spoiler ).
Bom só você assistindo pra saber o quanto é épico!!!!



0 comentários:

Blogger Template by Clairvo